Culto no Centro de Recuperação Camille Flamarion
27/11/2010
Missão em Ação...
A Paz do Senhor irmãos amados.
Estou muito contente com o nosso Deus, pois até aqui o Senhor tem nos sustentado em suas mãos fortes.
Neste ano de 2010, em 31 janeiro, ocorreu o 1º Culto do Amigo, que foi uma benção, sem contar o Culto do Filho Pródigo, em 25 de abril.
A nossa igreja esteve repleta de convidados e na hora da oração que o Pr. Oséias fez no final da palavra, muitos convidados foram para frente: uns para receber oração, outros se reconciliando e outros aceitando a Jesus. Confesso irmãos que quando uma alma aceita a Jesus eu fico muito alegre e emocionado pois eu me lembro do milagre que Deus fez na vida da minha família e na minha, e sei que Deus pode fazer muito mais na vida desses irmãos e isso é motivo de muita alegria.
E no 2º Culto do Amigo, em 12 de setembro, não foi diferente. Eu louvo a Deus, pois somos pequenos e falhos, mas ele é Deus.
Ô glória !! Só de lembrar já sinto a presença de Deus.
Mas eu não posso deixar de comentar sobre a Cruzada Missionária que foi realizada em 25 de Setembro, com o tema: Resgatando Almas (Mt. 20:28). Que experiência para minha vida. Eu tenho certeza que para a vida de muitos irmãos também. Fomos totalmente guiados por Deus e sustentados pelas mãos fortes do nosso Senhor, porque as lutas foram muitas e as barreiras, nem se fala, mas maior é o que está conosco. Que emoção ver os irmãos ajudando nos trabalhos, como: esticando a lona, carregando cadeiras, instrumentos, enfim, em tudo.
E o melhor é que Deus honra a nossa fé e o nosso trabalho, tivemos mais de 100 pessoas no local entoando louvores. Falamos da palavra viva, adorando a Deus, fizemos tudo o que estava em nosso alcance. Desde convites, cartas, adesivos, avisos, conversamos com os líderes de departamentos de outras igrejas e da nossa e tivemos a colaboração de todos.
Sou muito grato a Deus por tudo e por ele ter confiado em minhas mãos quão grande responsabilidade e se preparem pois vem mais.
Que Deus continue abençoando a cada um!
A Paz do Senhor!
César Luiz Barbone
fonte:
O Dia do Evangélico agora é nacional. Saiu no Diário Oficial no dia 16 de setembro o decreto da Lei Nº 12.328 que torna o dia 30 de novembro o Dia Nacional do Evangélico. No entanto, a data não significará mais um feriado no mês de novembro, nem sequer ponto facultativo no Brasil.
O Dia do Evangélico já faz parte do calendário oficial brasiliense e é considerada ponto facultativo no Distrito Federal. A data foi criada e garantida pela lei 893/95, a partir de um projeto do então deputado distrital Carlos Xavier.
A história da Sociedade Bíblica
Foi o sonho e a perseverança de Mary Jones – uma menina de apenas 9 anos que lutou para conseguir um exemplar da Bíblia – que lançou, há 200 anos, a semente responsável pelo surgimento da primeira sociedade Bíblica do mundo.
Nascida no País de Gales, no século XVIII, a menina de família pobre viveu em uma época em que os livros – particularmente a Bíblia – eram difíceis de serem encontrados e, além disso, eram muito caros.
Disposta a qualquer sacrifício, Mary Jones trabalhou duro, economizou dinheiro por seis anos, e ainda fez uma exaustiva viagem a pé de quase
Sensibilizado com a experiência da menina, um grupo de cristãos ingleses decidiu fazer algo de concreto para tornar a Bíblia acessível a todos os povos. Assim, em 1804, na Inglaterra, foi fundada a Sociedade Bíblica Britânica e Estrangeira, dando origem a uma obra que se ampliou e ganhou alcance mundial.
Hoje as Sociedades Bíblicas ao redor do mundo são as responsáveis pela edição, tradução e distribuição gratuita de bíblias. Só no Brasil em 2009 temos mais de 6.007.759 bíblias distribuídas gratuitamente em português e em mais de 150 dialetos indígenas.
Ore pela Sociedade Bíblica do Brasil e seu maravilhoso empenho pela Palavra de Deus.
Da Redação
Fonte: Boletim A Voz do que Clama/Agosto 2010
NOTÍCIAS
Devido as chuvas e deslizamentos cerca de 30 pessoas morreram em igreja e casa de pastor no morro
Os bombeiros encontraram o primeiro corpo de um grupo de 30 moradores do Morro do Bumba que foram abrigados por um pastor evangélico em uma casa e na pequena igreja ao lado, desde segunda-feira, após o início das fortes chuvas. Todos morreram depois do deslizamento na noite de quarta-feira.
O primeiro corpo retirado foi de uma mulher. Ela foi identificada pelos moradores como Dona Zizi. Ninguém soube informar o nome completo da vítima.
O filho do pastor, Heberton Sejanoque, de 18 anos, acompanhou os trabalhos de busca. Além do pai, ele perdeu a mãe, dois irmãos e dois primos. “Algumas casas desabaram no alto do morro e cerca de cinco famílias ficaram abrigadas na casa do meu pai e na igreja. Eu estive aqui para ajudar e desci uma hora antes do deslizamento”, disse Heberton, que é casado e não mora no local.
Fonte: Estadão / Gospel+
Conheça os propósitos para 2010:
Domingo
07/Março/2010
O Deus Eterno do Centenário
Centanário das Assembléias de Deus no Brasil