segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Missão em Ação...


A Paz do Senhor irmãos amados.

Estou muito contente com o nosso Deus, pois até aqui o Senhor tem nos sustentado em suas mãos fortes.

Neste ano de 2010, em 31 janeiro, ocorreu o 1º Culto do Amigo, que foi uma benção, sem contar o Culto do Filho Pródigo, em 25 de abril.

A nossa igreja esteve repleta de convidados e na hora da oração que o Pr. Oséias fez no final da palavra, muitos convidados foram para frente: uns para receber oração, outros se reconciliando e outros aceitando a Jesus. Confesso irmãos que quando uma alma aceita a Jesus eu fico muito alegre e emocionado pois eu me lembro do milagre que Deus fez na vida da minha família e na minha, e sei que Deus pode fazer muito mais na vida desses irmãos e isso é motivo de muita alegria.

E no 2º Culto do Amigo, em 12 de setembro, não foi diferente. Eu louvo a Deus, pois somos pequenos e falhos, mas ele é Deus.

Como se tudo isso não bastasse, Deus me colocou para trabalhar no Departamento de Missões do América I, como segundo líder, ao lado do nosso querido e amado irmão, Weslen Gallo, que é o 1º líder de missões, com o qual eu tenho aprendido muito. E juntos já passamos pelo Congresso de Missões em 22 a 25 de julho, que foi 500º graus de puro fogo santo e poder.


























































































Ô glória !! Só de lembrar já sinto a presença de Deus.

Mas eu não posso deixar de comentar sobre a Cruzada Missionária que foi realizada em 25 de Setembro, com o tema: Resgatando Almas (Mt. 20:28). Que experiência para minha vida. Eu tenho certeza que para a vida de muitos irmãos também. Fomos totalmente guiados por Deus e sustentados pelas mãos fortes do nosso Senhor, porque as lutas foram muitas e as barreiras, nem se fala, mas maior é o que está conosco. Que emoção ver os irmãos ajudando nos trabalhos, como: esticando a lona, carregando cadeiras, instrumentos, enfim, em tudo.

E o melhor é que Deus honra a nossa fé e o nosso trabalho, tivemos mais de 100 pessoas no local entoando louvores. Falamos da palavra viva, adorando a Deus, fizemos tudo o que estava em nosso alcance. Desde convites, cartas, adesivos, avisos, conversamos com os líderes de departamentos de outras igrejas e da nossa e tivemos a colaboração de todos.

Mas foi Deus que fez o mais importante: salvou uma alma no local e isso não tem preço. No momento em que o Irmão Eliezer, que estava ministrando a palavra, fez o convite, o rapaz na hora foi à frente aceitando a Jesus Cristo. Esta é a minha alegria irmãos!























































Sou muito grato a Deus por tudo e por ele ter confiado em minhas mãos quão grande responsabilidade e se preparem pois vem mais.

Que Deus continue abençoando a cada um!

A Paz do Senhor!


César Luiz Barbone

Vice-líder de Missões